sábado, 31 de outubro de 2009

VALINHA (2) - (0) INFIAS

G.D.VALINHA
2:0

INFIAS
Para a quinta jornada, a Valinha recebia a equipa do Infias, num jogo que à partida se poderia perspectivar com um grau de dificuldade grande, mas tal não se veio a confirmar.
Na primeira parte, a Valinha entrou demasiado nervosa em jogo, e raras vezes conseguiu pegar no jogo. Os jogadores mostravam-se estranhamente intranquilos, nervosos até, e não conseguiam explanar o seu futebol. No entanto, as mais flagrantes ocasiões de golo pertenceram-nos, com Rui Monteiro, após a cobrança de um canto, praticamente em cima de linha de golo conseguiu atirar por cima da barra. Pouco depois, Bernardes, na ressaca de uma bola aliviada por a defensiva infiense, atirou contra o corpo de um jogador adversário, que desta forma conseguiu evitar o golo.
Já em cima do intervalo, João recebe um passe na esquerda, faz uma arrancada fulminante, passa pela defensiva contraria e na cara do guarda redes não teve dificuldade em fazer o 1-0.
Para o segundo tempo, a equipa voltou mais tranquila, e aqui começou um autentico festival de golos falhados. Logo aos 5 minutos, Bernardes faz um passe de morte para João, e este após driblar um defesa e o guarda redes encosta para o 2-0.
A partir daqui, a Valinha recuou um pouco no terreno, de forma a poder explorar o contra ataque, e a equipa Infiense, subiu no terreno na procura de um golo que pudesse relançar o jogo. E até teve duas oportunidades para tal, mas Nuno correspondeu com duas grandes defesas.
Depois disto, a Valinha falhou golos incríveis, através de Edinho e João, que isolados não conseguiram atirar a contar. Pouco depois, o recem entrado Nandinho , envia uma " bomba " à barra.
Uma palavra para a equipa do Infias, que poderia ter saido do jogo com um resultado muito mais volumoso, mas teve a coragem de jogar " olhos nos olhos ", e veio com a disposição de o disputar sem receios, ao contrário das outras equipas que nos visitaram.
O trio de arbitragem chefiado por o Sr. José Vilanova, teve uma actuação segura e sem grandes erros, não tendo qualquer influência no desenrolar da partida.

G.D.V: 1-Nuno, 19-Vieira, 3-Cláudio, 15-Vítor, 5-Eliseu, 6-Rui Monteiro(Cap), 8-Sérgio(10-Rui Cunha), 52-Bernardes(41-Paulo Barroso), 9-Edinho(77-Nandinho), 7-João 80 ,17-Zé Manel (16-Novais).
Suplentes não utilizados:
2-Hugo Ribeiro, 32-João Pedro, 88-Casanova.
Golos:
1:0= João 80

2:0= João 80
Disciplina Amarelos :
Rui Monteiro
Sérgio
Edinho



Classificação e Resultados 5ª Jornada